Clínica da Obesidade contra a Covid-19

Campanha de responsabilidade
social da Clínica

A pandemia do coronavírus é uma realidade, e as pessoas com obesidade mórbida são o principal grupo de risco entre os jovens para a Covid-19. 

Preocupada em combater o contágio da doença e minimizar seus riscos à saúde dos obesos, a Clínica da Obesidade, em uma ação de responsabilidade social, está oferecendo, gratuitamente, uma avaliação médica, psicológica e a realização do teste rápido da Covid-19 em pacientes onde o vírus é mais perigoso.

Cadastre-se para solicitar a sua avaliação e o teste da Covid-19 inteiramente grátis!

A QUEM SE DESTINA
Pessoas com com Índice de Massa Corporal (IMC) superior a 40, ou seja, obesidade mórbida, residentes em Salvador e região metropolitana.


O QUE IREMOS OFERECER
Avaliação médica, psicológica e a realização do teste rápido da Covid-19 gratuitamente para os 50 primeiros que preencherem os requisitos da campanha.


LOCAL E FORMA DE ATUAÇÃO
As avaliações serão realizadas de forma virtual, limitadas à quantidade de 50 atendimentos. Os testes serão realizados no domicílio do paciente e serão restritos à área de cobertura definida. Os cadastros aprovados receberão uma ligação para agendamento da avaliação virtual/teste da Covid-19.